Capítulo 1
O Havaí é um dos lugares mais lindo que já fui, na verdade isto aconteceu por certa bola direto na minha cabeça de hoje de manhã. Na verdade tudo começou alguns meses atrás quando meus pais resolveram passar alguns dias (20 dias eu acho) no Havaí, o que é muito bom porque vou falar inglês o tempo todo, e ficar fora da minha cidade chata é sempre muito legal, o único problema é que não pude levar nenhuma Jonatica, mas para isso que existe celular e notebook. Nossa quase me esqueci: meu nome é Giovanna alguns me chamam de Gih ou Ginny e meu pai me chama de Gioh (lesse Dio) por repeti muito a palavra Joe Jonas durante o dia, e sinceramente é o que eu mais gosto. Sou amiga de cinco meninas elas são irmãs de alma, mas sou vou falar de três delas as três Jonaticas, que deixam minha vida uma loucura, tenho 16 anos e como deu para perceber sou muito, muito fã dos Jonas Brothers! Fã a ponto de não ter beijado nenhum garoto minha vida inteira!Tudo bem já tive chance, já tive vontade ate na hora H quando eu deixo escapar: ”Eu tenho namorado!”, mais no fundo este namorado se chama Nicholas Jerry Jonas e não sabe que eu existo ate bem... Esta manha! Era minha primeira manhã no Havaí estávamos na praia, meu pai Eduardo e minha mãe Neiva estavam tendo um papo cabeça sobre pessoas e o mundo... Meu irmão Gabriel e meu primo Lucas estavam decidindo se jogavam futebol ou vôlei, torci para jogarem futebol para não me chamarem para jogar!A praia estava vazia, tinha algumas famílias, com garotos jogando alguma coisa e garotas conversando e queimando no sol, havia alguns idosos caminhando e mães correndo atrás de crianças no mar.Fui ate meu quarda- sol,estendi minha toalha da Hannah Montana(uma garota de 16 anos não pode ter uma toalha da Hannah Montana?)e comecei a ler meu livro,já estava quase no fim...li...li mais ...li mais...li...e acabei...estava no trauma pós fim de serie,quando observei mais uma vez a praia,ela tinha esvaziado muito,havia apenas uma família onde duas garotas riam entre si e olhavam dois garotos que jogavam algum jogo não identificado por mim onde usava uma bolinha pequena...Olhei mais uma vez para os garotos,estavam sem camisa,ambos de short preto,que parecia jeans,e óculos escuros muito estilosos,eram extremamente malhados e estranhamente familiar .Foi ai que meu coração começou a disparar e eu abafei com a mão um grito que saia por instinto.sem pensar em mais nada me levantei e corri ate eles.Péssima idéia. Assim que vi o que iria acontecer, o mais alto mandou a bolinha com toda a força que tinha (não sei bem o quanto era) o que vez o menor desviar e assim abriu espaço para a bola bater direto na minha testa.quando dei por mim estava caída de pernas cruzadas na areia,minha mão esfregava a testa onde crescia um galo,e o sol me irritava e me deixava fraca.
-Você esta bem?- ouvi uma absurdamente familiar soar, junto com a brisa, pelos meus ouvidos. Fechei os olhos e respirei fundo se aquilo fosse um sonho eu iria acordar! Mas não acordei, minha testa doía muito e o sol me incomodava cada vez mais. Fiz uma forcinha e abri os olhos,muito errado porque assim vi pela primeira vez ao vivo a cores,o dono dos meus sonhos e das canções que eu ouvia oito dias por semana vinte e cinco horas por dia. Na hora achei que ia morrer! E pelo que percebi ,ele pensou o mesmo. -quer que eu chame um médico?-Não consegui responder,pisquei por um estante e quando abri novamnete a outra miragem estava do lado da primeira!
-Ela esta bem?-“estou completamente maluca”pensei,eu queria gritar,sair correndo mas minha cabeça parecia que iria esplodir.olhei novamente para eles,continuavao esperando uma reação.
-Onde o Kevin esta?-foi tudo que concegui dizer antes de desmaiar por cima daqueles braços malhados e suados do meu suposto namorado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário