-Você esta bem?!-perguntou Nick, nos estávamos em uma parte deserta da praia, dava para ver uma parte do hotel (os fundos), mas a maioria das pessoas não iam lá,talvez por preguiça,talvez porque não tivessem visto a passagem entre os arbustos.Enfim só estávamos nos dois!Sem amigas doidas, sem irmãos galinhas, sem câmeras e celulares, só eu e meu maior ídolo.
-Não sei!Uma garota não pode mais ter a sorte de encontrar seu ídolo que ela aparece nos sites como namorada dele?
-Vem me dizer que nunca sonhou som isso...
-Não... Quer dizer sonhei... Mais não deste jeito... Não com...- ele olhou para mim, eu ia dizer não com o Joe mais seu olhar me censurou, então deixei a frase morrer.
-É só ver o lado positivo da coisa!Você vai ficar popular na sua escola!
-Como se isso fosse bom!-respondi-sabe o que é poder fazer as coisas mais malucas e viajar para os melhores lugares sem os outros ficarem comentando.
-Sinceramente é o que eu mais desejo na vida!- ele disse e eu o olhei,estávamos sentados lado a lado na beira do mar,o tempo fechava e a água estava muito fria,mais eu gostava da sensaçao nos meus pés.
-Você me entende então!
-Mas, me responde uma coisa?-ele me olhou serio. -que tipo de coisas malucas você faz?- eu ri. Contar tudo para ele seria a coisa mais louca que eu faria na vida...
-Hum... Por onde eu começo?-ele riu. -Dizer para todo mundo que eu tenho namorado é uma.
-Porque você diz isso?
-Porque não consigo me imaginar com outro garoto.
-Outro?!
-Falei de mais!
-Você é estranha!
-Obrigada, qual foi sua primeira pista?-ele riu. -Sabia que parte da minha loucura é culpa sua?
-Minha culpa? Como eu iria saber que a bola do Joe ia bater tão forte,a ponto de te deixar assim!
-E você é conhecido como o sério!
-Eu sou sério! Muito serio!-ele se esforçou para ficar serio, mas vendo isso me deu uma crise de riso... E ele ficou lá me vendo rir que nem uma maluca!
-Você é bom com destrações! Estava ate esquecendo de que minhas amigas e seu irmão, ambos malucos da cabeça, estão lá sozinhos sem um responsável!
-Que namorada é essa que deixa o namorado com duas meninas em uma piscina? -eu dei um soco no ombro dele. -Hey!Isso doeu!
-Era pra doer mesmo!
-E se o Joe resolvesse te pedir uma chance essas férias... -Eu olhei no fundo dos olhos dele.
-Eu diria que tenho namorado... -ele sorriu, esfregando o ombro, acho que foi forte de mais.
-Ele sabe que você não tem! Sabe até que você não beijou nenhum garoto!-eu corei,ele falava como se me conhecesse a séculos!
-Tá eu não tenho e sim nunca beijei nenhum garoto, algum problema?
-Não... -ele falou - só queria saber o que você faria. Ele se aproximou de mim e olho no fundo dos meus olhos.- Só queria saber o por que.-ele se aproximou mais e um pouco mais dava para sentir sua respiração no meu rosto.Meu coração se desesperou,eu fechei os olhos por um segundo... Foi ai que senti alguma coisa no meu olho,outro pingo caiu,abri os olhos, Nick ainda estava na minha frente, mais a chuva engrossava cada vez mais. -Acho melhor agente voltar. -eu fiz que sim com a cabeça e ele me puxou de volta a área da piscina onde Joe, Iza e Gutta estavam fazendo festa na piscina debaixo da chuva.
-Hey galera, perderam a melhor parte da festa!-Disse Joe.-onde vocês estavam?!-a chuva doía nas minhas costas.
-Na praia - respondeu Nick.
-Fazendo o que?-perguntou Gutta.
-Conversando- dissemos juntos e os três olharam num olhar desconfiado para nós. Nick olhou para mim naquele olhar de que estava planejando algo.
-O que você está pensa... -tarde de mais ele me pegou e ficou fazendo que fosse me jogar na piscina e eu fiquei gritando para que nem uma louca, quando ele foi me colocar no chão eu me desequilibrei e cai na piscina puxando ele pelo braço.
Eu não vi direito o que aconteceu. Por um momento eu estava caindo na piscina, no outro Nick tinha caído por cima de mim fazendo com que déssemos um mergulho no outro momento Nicholas Jerry Jonas tinha me puxado pela cintura e me beijado. Eu estava em transe não sabia o que fazer, tudo que fiz foi colocar meus braços sobre seu pescoço e ficar lá curtindo o beijo... Aquilo era real?Sinceramente eu não sei mais o que é sonho e o que é realidade... Eu tinha esperado minha vida toda por aquele momento e agora eu estava confusa mais ao mesmo tempo feliz e com vontade de ficar ali abraçada ao cara da minha vida para sempre.
Até que ouvi alguém gritar e voltei à realidade.
-AAAHAAAH!Não é justo!-olhei para o lado e estava Iza e Joe em choque, tentando acreditar no que tinham acabado de ver e Gutta gritando não é justo na beira da piscina.
-Que foi Maria Augusta?-perguntei.
-Você beijou um Jonas!Não é justo!-esse comentário fez com que todos rissem, quebrando o choque. Senti Nick me abraçar por trás e deixei minha cabeça deitar no ombro dele, e agradeci a Deus por ter me dado o dom de ser tão desastrada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário